Não. Precisa-se saber se possui as mesmas especificações do outro produto adquirido anteriormente (mesmo lote, bitola e tonalidade) caso seja para aplicação no mesmo ambiente. Se for para aplicar em outro cômodo não precisará já que não haverá contrastes / comparações.

Sim. A condição para um piso riscar se dá por diversos fatores, mas o principal vilão é a areia. A areia é composta principalmente pelo quartzo, que é um mineral de dureza 07 na escala de Mhos. Os esmaltes cerâmicos não possuem resistência contra riscos provocados por areia. Os riscos provocados por areia são mais perceptíveis em produtos da textura brilhante e raramente percebidos em produtos da textura acetinada, já nos que possuem granilhas são praticamente imperceptíveis.

A melhor medida é proteger os ambientes com limpeza e utilização de capachos.

Deverá se dirigir até a loja onde adquiriu o produto e solicitar a segunda via ou uma declaração de compras carimbada (carimbo que contenha a razão social e CNPJ da loja).

Não damos esse prazo de garantia. Garantimos defeitos decorrente do processo de fabricação e não garantimos contra mau uso, por exemplo.

Os mais comuns são lascamentos e riscos.

Na execução da obra e durante o dia-a-dia por quedas de objetos pontiagudos. Tendo em vista que a camada cerâmica nada mais é do que um vidro e bem sabemos que vidros quebram com grandes impactos.

O Código de Defesa do Consumidor nos garante 30 dias para solucionarmos uma reclamação, mas não significa dizer que necessariamente levaremos os 30 dias para findá-la.

Informar a cidade a qual a loja está estabelecida e informar telefones para contato para que possamos encaminhar ao nosso representante da vossa região para que o mesmo entre em contato e assim realizemos uma parceria.

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